sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sentir o sentido do sentimento


Sinto-me angustiado neste momento,
Pois não encontro respostas nas coisas
E nem em me mesmo.

Isso me deixa sem sentido,
Quando mim sinto sentido
Pela perda do sentido existencial

Quem foi que me tirou o sentido?
Deixando-me sentir o não
Sentimento das coisas.

Quem poderia me dizer, onde posso;
Encontrar o verdadeiro sentido
Do sentir o sentimento sem
Perder o sentido do sentimento?

Ó Homem! Tu tens a resposta para
Minha aflição existencial?
Ou vens com balbucias filosóficas
E métodos terapêuticos, dizer-me;
Que posso encontrar em mim mesmo!?

Salva-me Senhor! Deste vazio existencial.
Livra-me, desta aflição interior.
Faz do meu desencontro um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Padre!

Conheça o Padre!
Livros, CDs e DVDs

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM
Ouça o Programa, clicando aqui!

Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial