terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal...

Mensagem de Natal...

Um dia eu tive um sonho...
Sonhei com um Menino... Que nascia duma menina...
O nome do menino era Jesus (Deus salva) o nome da menina era Maria (alegre)...
Então, Ele se revelou como a Sabedoria e me disse: Meu irmão a sabedoria que vem do alto, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheio de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento...
Confesso fiquei perplexo diante da sabedoria que era o menino... Então perguntei e a tua Mãe onde está? Ele me respondeu: Ah! A Mulher entre as mulheres... Foi chamada...
Por isso, quando acordei pude entender que Natal é ser chamado...
Feliz Natal
E Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Padre!

Conheça o Padre!
Livros, CDs e DVDs

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM
Ouça o Programa, clicando aqui!

Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial