sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não Imaginei!

Não Imaginei!

Apesar de tantos sofrimentos,
Não pude imaginar,
Que mesmo na dor,
Tu pudesses me consolar
E aliviar-me.

Fiquei espantado,
Quando no momento oportuno
Tu me deste a resposta
Para a minha angústia existencial.

A minha alma regozijou-se
Neste momento em que senti o teu afago.
Como é gostoso meu amado,
Saber que me envolves com os teus braços.

Vivendo no teu amor.
Que mais eu quero nesta terra e lá no Céu?
Pois, tomei a decisão
Em não pedir nada mais pra mim,
Pois, tudo que queria já mim deste.
Obrigado meu Senhor!

Pe. Edivânio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Padre!

Conheça o Padre!
Livros, CDs e DVDs

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM
Ouça o Programa, clicando aqui!

Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial