quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sabes Senhor!

Sabes Senhor!

Quando tu me chamaste sabias quem eu era.
Pois, conheces as minhas fragilidades.
Por qual motivo chamaste um fraco para algo tão forte?
Não entendo o teu raciocínio.

Será mesmo que preciso entender?
Quero bastar-me em compreender.
Mesmo sabendo que por meu quero.
Tu podes me acolher.

Não sei se um dia vou apreender.
Do que tu queres de me fazer.
Mas só te peço que tomes o meu querer.
Para que em mim possa acontecer.

Acontecer o que?
Se sem o teu bem querer?
Será que pode acontecer?
O que em mim Tu queres fazer?

Acredito que não!
Porque sem o meu querer.
Jamais Tu podes em mim acontecer
E pelo teu bem querer.
Jamais podes em me fazer... Sabes Senhor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Padre!

Conheça o Padre!
Livros, CDs e DVDs

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM

PROGRAMA NA RÁDIO CULTURA AM
Ouça o Programa, clicando aqui!

Secretaria Paroquial

Secretaria Paroquial